A
Vierge utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade,
privacidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Como efetuar a troca ou devolução
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário fazê-lo em até
sete dias corridos, a contar da
data de recebimento, observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal
Observadas as condições acima, siga os passos abaixo:
1- Para a troca ou devolução do produto é necessário
manter todas as etiquetas das peças
2- Você poderá trocar o produto por outro modelo, ou, no caso da troca ser por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto que será enviado ao seu domicílio
3- Para efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução no verso da nota fiscal (DANFE)
4- Entre em contato com
contato@vierge.com.br para receber as instruções de como fazer o envio do produto
Devolução do valor
Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas e esteja dentro das condições da nossa Política de troca, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Siga os mesmo
passos (1, 2, 3 e 4) descritos acima.
A devolução do valor será feita após o recebimento do produto na empresa, através do
mesmo parceiro utilizado para pagamento da compra (PagSeguro).
Você tem
até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.