Política de troca, devolução ou arrependimento

A Vierge utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade, privacidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Como efetuar a troca ou devolução

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições: – O produto não poderá ter indícios de uso – O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal Observadas as condições acima, siga os passos abaixo: 1- Para a troca ou devolução do produto é necessário manter todas as etiquetas das peças 2- Você poderá trocar o produto por outro modelo, ou, no caso da troca ser por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto que será enviado ao seu domicílio 3- Para efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução no verso da nota fiscal (DANFE) 4- Entre em contato com contato@vierge.com.br para receber as instruções de como fazer o envio do produto

Devolução do valor

Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas e esteja dentro das condições da nossa Política de troca, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Siga os mesmo passos (1, 2, 3 e 4) descritos acima. A devolução do valor será feita após o recebimento do produto na empresa, através do mesmo parceiro utilizado para pagamento da compra (PagSeguro). Você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.